Los dos jugadores de la escuadra Brasilera, que sorprendieron de grata manera (principalmente el jungla), abandonan INTZ con rumbo desconocido.
El comunicado fue a través de un vídeo informando el porque y recordando gratos momentos con el equipo.
Marcar seu nome na história do cenário competitivo não é tarefa fácil nem para organizações e nem para jogadores. Nos últimos dois anos, a INTZ e-Sports escreveu seu nome na Taça do CBLoL, conquistou ao todo quatro Etapas, representou a região brasileira em três International Wildcards e também no Campeonato Mundial 2016, tudo isso com uma coisa em comum: Yang, Revolta, Tockers, micaO e Jockster.
Hoje, o topo e o caçador escreveram seu último parágrafo na bela história Intrépida – pelo menos por enquanto.
Um dia antes da showmatch contra a paiN Gaming, no Desafio Invocadores em Fortaleza, a equipe anunciou por um vídeo publicado em sua página a saída dos jogadores. A equipe agora corre contra o tempo para anunciar dois substitutos, já que deve apresentar até o dia 28 de novembro, segunda-feira, ao menos cinco jogadores e o técnico, segundo o Comunicado Oficial da Janela de Transferências.
Em junho de 2014, a INTZ foi criada com alguns profissionais que já jogavam juntos: Yang e Tockers vindos da AceZone e-Sports; Jockster e micaO vindos da Team United. Com Djokovic na selva, a equipe foi eliminada nas quartas de final do CBLoL 2014 pela paiN Gaming (2-0). Enquanto isso, Revolta, o jogador que mudaria a história da equipe, ainda estava na CNB, onde foi vice-campeão nacional ao perder para a KaBuM e-Sports por 3-1 em um Maracanãzinho lotado.Se após um período sem uma das cinco peças em 2015 a INTZ ainda conseguiu chegar à final do CBLoL, fica a dúvida se manterão o domínio do cenário brasileiro sem duas delas – lembramos que a equipe participou de todas as cinco finais nacionais nos últimos dois anos, sendo campeã em quatro delas. A Janela de Transferências vai até o dia 05 de dezembro (LINK), mas os Intrépidos terão que apresentar no mínimo cinco jogadores até o dia 28 de novembro, segunda-feira.
Já Yang e Revolta agora estão disponíveis no mercado, e com o currículo que têm, devem receber diversas propostas nacionais e até internacionais. Onde você gostaria de ver a dupla?
http://br.lolesports.com/noticias/c743a205-5d38-411d-a6e3-d1de95d82149?hootPostID=26fd5f848a7c25cfa456ea8834313a6a